PROJETOS ESTRATÉGICOS

projetos

 

 

PROJETOS ESTRATÉGICOS

 

O CIG-PR mantém e opera o portfólio central de projetos estratégicos do Governo do Estado do Paraná, composto por iniciativas com alto potencial de transformação social, econômica e ambiental.

Objetivos do portfólio:

  • Monitorar a execução das ações prioritárias do governo.
  • Suportar tecnicamente os gestores públicos na superação de barreiras operacionais.
  • Produzir dados confiáveis e atualizados sobre o andamento dos projetos.
  • Dar transparência e visibilidade aos avanços e aprendizados da gestão.

Critérios de seleção dos projetos:

  • Relevância estratégica e alinhamento ao Plano de Governo.
  • Capacidade de gerar impacto mensurável na vida das pessoas.
  • Potencial de inovação institucional e replicabilidade.
  • Complexidade e necessidade de articulação multissetorial.

 

 

 

 

PROJETOS

 

img

Projeto 1

 

  • Eixo Responsável: CENTRO DE GOVERNANÇA
  • Objetivo: reduzir os prazos e etapas dos serviços públicos por meio da integração de bases e digitalização dos processos.
  • Status: Em andamento
  • Responsáveis: Casa Civil, Celepar, SEAP
  • Área temática: Governo Digital
  • Indicadores: nº de serviços simplificados, tempo médio de atendimento, índice de satisfação dos usuários.

 

ver documento

 


​​​​
img

Projeto 2

 

  • Eixo Responsável: CENTRO DE GOVERNANÇA
  • Objetivo: reduzir os prazos e etapas dos serviços públicos por meio da integração de bases e digitalização dos processos.
  • Status: Em andamento
  • Responsáveis: Casa Civil, Celepar, SEAP
  • Área temática: Governo Digital
  • Indicadores: nº de serviços simplificados, tempo médio de atendimento, índice de satisfação dos usuários.

 

ver documento

 


 

img

Projeto 3

 

  • Eixo Responsável: LAB.PR 
  • Objetivo: reduzir os prazos e etapas dos serviços públicos por meio da integração de bases e digitalização dos processos.
  • Status: Concluido
  • Responsáveis: Casa Civil, PGE
  • Área temática: Governo Digital
  • Indicadores: nº de serviços simplificados, tempo médio de atendimento, índice de satisfação dos usuários.

 

ver site